Se não houver amanha?

           Neste, ultimo final de noite, algo ou alguém me levou a refletir sobre aspectos religiosos que eu não queria falar e nem ao menos pensar. Ninguém gosta de falar em morte, terrorismo e religião, pois bem, eu também não.
Mas você e eu somos obrigados a concordar que os presentes eventos em escala global, não são normais, refiro-me a banalização da violência, o crescente individualismo entre as pessoas, os escândalos de corrupção, e todos nos, fazendo planos para o futuro, mas se até a economia está quebrada graças ao comunismo dos partidos de esquerda, ops eu disse Comunismo, o mesmo não teria sido extinto na antiga da União Soviética?, esta mesma que era comandada por Stalin o ditador russo. Inclusive a União Soviética tornou-se o primeiro país do mundo a garantir às mulheres o direito ao aborto legal.
              Para não cansar os leitores quero afirmar que é óbvio, que política, religião e valores sociais estão muito confusos nos dias de hoje, mas e se não houver um amanha, se o tempo que pensamos ter não existisse, vou repetir, porque é o núcleo do meu pensamento atual, Se não houver amanha?. Entendo que o que vale a pena é a vida eterna, e hoje se voltasse a frequentar uma igreja diria com certeza, não seria por causa de um cargo, reconhecimento ou ajuda seria apenas e tão somente por causa de Jesus. Ele não vai voltar só porque o mundo está mais violento, nem voltar por um ou outro fato isolado, ele voltará porque muitos sinais que existem hoje em todas as partes do mundo inclusive na natureza nos indicam que ele muito breve voltará, surpresa seria se ele assistindo tudo o que se tem feito de ruim sobre a face da Terra; o deboche e o descaso da humanidade, por seu sacrifício, os escárnios às igrejas e demais atrocidades permanecerem sem resposta , Deus, que tem e muito sido paciente para conosco um dia não conterá sua ira portanto  viva cada minuto intensamente e valorize o seu próximo, ele sobreviveu até aqui, que ele, não tenha que presenciar o juízo final , não é uma ameaça, quem dera que fosse uma simples lenda ou uma data distante, mas é muito mais real e próximo do que pensamos ou achamos que sabemos.

Graça, Paz Amor e Justiça

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: