Os últimos dias, como nos dias de noé

         A sociedade mundial está corrompida, este escritor não quer generalizar , não quer ofender ninguém , mas preste muito atenção no comportamento das pessoas nos últimos 20 ou 30 anos , mas você pode dizer: “ Isso não é do meu tempo” ou eu ainda nem era nascido , concordo , mas o passado influencia o futuro e o que vivemos hoje é uma inversão de valores. O mais terrível é que até mesmo os próprios cristãos (muitos não todos) estão se corrompendo , correndo atrás de dinheiro , prazer e satisfação pessoal. A regra é correr atras de dinheiro, casar , trabalhar e se divertir. Estejam atentos porque assim eram aqueles do dia de Noé, Carnais , mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus. Agora consigo entender o porque de muitas coisas não basta mais ser estudioso, não basta mais ser uma pessoa “legal”, não basta mais ser Servo de Deus, pois é preciso ter dinheiro, boa aparência , status e outras coisas que na verdade são passageiras.

         Igrejas pequenas, falta de sacrifício( cruz), amizade com o mundo , traição , esfriamento do amor são a prova de que estamos mesmo nos últimos dias , ou na ultima Colheita me levando a um texto bílblico que martela na minha mente há muitos anos eu ja até posso dizer que decorei que diz:

           “Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,                                                                                      tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes.”
2 Timóteo 3:1-5

Infelizmete esta não é a minha opinião e desejo, mas é só olhar e observar, pense no que está além da lógica, como as pessoas se tornaram hoje , coloco nesta postagem um vídeo para reforçar minha idéia e que não sou só eu , varios pregadores já podem ver o que vejo hoje e você ? mude sua mente e não seja pego de surpresa

 

“Então disse o Senhor: “Por causa da perversidade do homem, meu Espírito não contenderá com ele para sempre; e ele só viverá cento e vinte anos”.
Naqueles dias havia nefilins na terra, e também posteriormente, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Eles foram os heróis do passado, homens famosos.
O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal.
Então o Senhor arrependeu-se de ter feito o homem sobre a terra; e isso cortou-lhe o coração.
Disse o Senhor: “Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, os homens e também os animais grandes, os animais pequenos e as aves do céu. Arrependo-me de havê-los feito”
Gênesis 6:3-7

“Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai.
Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem.
Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca;
e eles nada perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.
Dois homens estarão no campo: um será levado e o outro deixado.
Duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada e a outra deixada.
Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.”
Mateus 24:36-42

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: