Deus me obriga a escolher o melhor pra mim?

Sarah Sheeva Blog Oficial

Quando falamos da vida sentimental, de casamento, de escolhas… esse assunto mexe com muita gente…

Tem gente que fica “afetadíssimo” por causa das coisas que escrevo…
porque?
Porque ainda não se livrou do “humanismo-gospel” que atinge a muitos…
Eu mesma já fui uma crente-humanista, e não foi fácil enxergar isso.
Graças a Deus, Jesus me libertou do “espírito de burrice”, e hoje eu reconheço que: não sou, não sei, e não faço nada sem Jesus!

O assunto que mexe com muita gente é justamente a pergunta que um irmão fez ontem aqui na internet (no Facebook do Culto das Princesas: http://www.facebook.com/pages/Culto-das-Princesas/142177295899066).
Ele perguntou:
“Deus escolhe a pessoa certa para nós?”
E eu respondi que sim, que QUANDO NÓS QUEREMOS QUE ELE ESCOLHA, ELE FAZ ISSO, porque Ele é Bom. (Isso não significa que Ele anule o nosso poder de escolha, mas significa que SE O convidarmos para opinar nessa…

Ver o post original 903 mais palavras

Deixe um comentário

